Resultado Do Sorteio !

Olá Princesas ! então cá estou eu para divulgar o Resultado do sorteio .

 Princesas muitas de vocês perguntaram porque eu " sumi " como muitas de vocês já sabiam eu estava
vendo minha câmera ( canon sx50) para comprar a T5i , e emfim consegui rs , agora to esperando a minha nova baby chegar !

 e o resultado atrasou pois estava sem internet então sem internet eu fico impossibilitada de responder , fazer postagens aqui para o blog

mais chega de bate - papo e vamos a vencedora !

****Luiza Mello Passos - Ceará - 19 anos *****

 Já entrei em contato com ela , ela escolheu o Kit CrecePelo , e pedi para assim que chegasse a

encomenda ela tirasse uma foto com os Produtos para mim postar aqui no Blog !

 espero que tenham gostado um beijão Princesas !

             
Pensamento do dia : “Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem.”
— Romanos 12:21
                                                                     FACEBOOK  ♥ YOUTUBE ♥  INSTAGRAM

Nenhum comentário

Postar um comentário