Resenha Completa do livro " É DO BABADO! "

Oi Tudo bem com você? Eu espero que sim .
 A resenha de hoje é sobre o livro " É DO BABADO ! " da Youtuber & Blogueira Evelyn Regly. Antes de começar a falar do livro vamos vê a capa ? 

 
Esse é o livro onde a Evelyn conta seus babados da vida, o livro tem histórias que não foram para o youtube, o livro é dividido em 14 tópicos com mais ou menos 150 páginas. 
O livro fala sobre auto-estima, superação, independência, ela da conselhos e outras coisas, fala como ela conseguiu da a volta por cima depois de tanto sofrimento com o seu ex marido e fala da sua felicidade e cumplicidade com o atual Diego, conta também sobre o aborto, fases da sua adolescência, a importância dos seus pais e das orações e também seu amor pelos animais. Além de ser bastante interativo, em diversas paginas do livro no final ou no meio de um assunto surge umas fotos como essa baixo pedindo pra você escrever a sua situação. 
E eu quero deixar bem claro que esse livro não serve só para adolescentes, esse livro é para todos tipos de idade, pois aborda um assunto muito vivido ainda por muitas  mulheres de todos os lugares. Eu me surpreendi com o livro de 10 eu dou 11 pela tamanha coragem que ela teve e a sua superação de vida, mostra que todos somos capazes de da a volta por cima dos problemas  e ser feliz. Ficou com água na boca de ler !? 
Essa foto é da parte de trás do livro.
Eu paguei no livro R$ 25,00 Reais 
Eu espero que você tenha gostado, se você gostou comente aqui em baixo para mim saber tá bom? 
Tchau e até a próxima ! 

Pensamento do dia : “O Senhor dá vista aos cegos, o Senhor levanta os abatidos, o Senhor ama os justos.”
— Salmos 146:8

   FACEBOOK  ♥ YOUTUBE ♥  INSTAGRAM

3 comentários